quinta-feira, 27 de março de 2014

Entrevista com DEUS ♥

Olá meninas como vai?
Bom sei que muitas (o) esperam mais um post sobre maquiagem , resenhas enfim , mais hoje e pelo menos 2 vezes na semana irei me dedicar a fala sobre DEUS , não falarei em religião e nem crenças, só Frases ou mensagem de Reflexão .
Espero que gostem e lembre - se o que DEUS disse na Bíblia , ''  Todos aqueles que me negar diante dos homens , eu negarei diante de meu pai nos céus

Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS .

DEUS Então você gostaria de me entrevistar ?
Eu : Se o Sr tiver tempo .
DEUS SORRIU : ''Meu tempo é a eternidade. Quais as questões que você tem em mente para mim''?
Eu: '' O que o surpreende mais na humanidade''?
DEUS : ''Que eles se aborrecem com a infância , apressam-se para crescer e depois desejam ser crianças novamente.Que eles perdem sua saúde . Que por pensarem ansiosamente no futuro,eles esquecem o presente , de tal maneira que eles não vivem nem o presente e nem o futuro. Que eles vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido''.
 - DEUS colocou minha mão na sua e ficamos em silêncio por um tempo. 
Eu : Como um pai , quais seriam algumas das lições que o Sr , gostaria que seus filhos aprendessem ?
 ♥DEUS : '' Que eles aprendessem que não podem obrigar ninguém a amá-los .Tudo  o que eles podem fazer é se deixarem amar . Que eles aprendessem que não é bom se comparar aos outros . Que eles aprendessem a perdoar ,praticando o perdão. Que eles aprendessem que são necessário apenas poucos segundos para abrir um feridas profundas naqueles que amam , mas podem ser necessários muitos anos para cicatrizá-las . Que eles aprendessem que uma pessoa rica não é aquela que tem mais , mas é aquela que necessita menos . Que aprendessem que há pessoas que os amam profundamente , mas simplesmente ainda não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos .Que eles aprendessem que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la diferentemente . Que eles aprendessem que não é suficientes que eles perdoem uns aos outros , mais também devem perdoar a si mesmo . 

Eu : Obrigada pelo seu tempo . Há ainda alguma coisa que o Sr gostaria que suas crianças soubessem ?

DEUS  :D : Somente saibam que eu estou aqui "SEMPRE".


Então é isso espero que vocês tenham gostado desse post sei que ele não aborda os assuntos comum do blog . Mais é sempre muito bom lembra e em falar sobre DEUS ♥

  Se gostaram do post não deixe de curti a pagina aqui do lado -> 
Alguma duvida ou sugestão deixei aqui nos comentários . Um super BEIJU :* Fiquem com DEUS ...






 Reflexão :Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso ! Não se apavore nem desanime , pois o senhor . o seu DEUS , estará com você por onde você andar. (Josué 1:9)

Um comentário:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindo o seu post eu adorei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir